Bocas vermelhas são apaixonantes e sedutoras, mas todo cuidado é pouco na hora de aplicar o batom vermelho. Uma borradinha e seu look femme fatale se transforma em alvo de cochichos. O Blog Unique-se te dá dez dicas para fazer bonito com o mais sensual dos tons

O vermelho brilhante da Gucci – Ultrapigmentado, ele cobre perfeitamente os lábios e difunde uma cor vibrante como um laser. Mas cuidado, pois sua textura poderá afastar alguns rapazes.


O vermelho escuro de John Galliano – Particularmente mais bonitos em moças de pele morena, o vermelho escuro lembra a loucura dos anos 20. Caem muito bem quando combinados a olhos escuros.

O vermelho brilhante de Diane Von Furstenberg – Na hora de seduzir, não tem jeito. Recorremos ao vermelho vibrante, um tom audacioso que nunca passa despercebido! Escolha uma textura cremosa que reflita luz e hidrate os lábios.


O vermelho tomate da DSquared² – Pouco visto nos últimos anos, o vermelho tomate é uma daquelas tendências que são um verdadeiro achado! Fica melhor em moças loiras ou quando combinado a tons quentes, como laranja e dourado.


O vermelho framboesa da Dolce & Gabbana – Querendo fazer a santinha? O vermelho framboesa é uma ótima opção! Para parecer que você acabou de se deliciar com um punhado de frutas vermelhas, aplique o batom suavemente com um pincel.


O vermelho papoula da Giles – para conseguir o efeito basta aplicar o tom sobre os lábios com um pincel depois de desenhar o contorno dos lábios com lápis. Essa cor combina com tons frios.


O vermelho escuro da Missoni – Para não ter que retocar seu look misterioso a todo instante, opte por um batom vermelho mais escuro e mais seco.

O vermelho alaranjado da Missoni – Para disfarçar o cansaço do dia aposte em um tom alaranjado que ilumina a face. Fica muito bem em morenas. Tons de verde nos olhos deixam o look ainda mais divertido.


Combo Batom + Esmalte by Gucci – Quem procura um look elegante e discreto não pode deixar de testar essa dica. Faça como a Gucci em seu último desfile e coordene a cor do batom com a cor das unhas.


Combo 2 Batom + Acessórios – Um jeito rápido de sofisticar seu visual é coordenar o tom do batom com o dos acessórios. Não é necessário extravagâncias, aqui, quanto mais discreto, melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...