É muito importante cuidar dos cílios para fortalecê-los e reparar os estragos causados pelas máscaras e demaquilantes mais agressivos.

Os cílios têm um funcionamento parecido com os cabelos, no entanto, seu ciclo de vida é mais curto, durando cerca de um mês.

O Blog Unique-se listou dez produtos que podem ser poderosos aliados na manutenção de cílios mais fortes e mais saudáveis. Não espere milagres! Tratamentos que prometem muito, como por exemplo, os que garantem crescimento de cílios, em geral, só lhe renderão resultado mínimo, mas que pode ser suficiente para aquelas que têm cílios curtos, claros ou finos demais. Acredita-se que o óleo de rícino tenha propriedades que revitalizam cabelos, cílios e sobrancelhas, mas nada cientificamente comprovado.

Mister Lash Booster da Givenchy: Uma ferramenta de beleza que está no meio do caminho entre a cosmética e a saúde. Deve ser aplicado pela manhã e tem um pincel que massageia os cílios e os banha com um serum fortificante. Este produto potencializa os efeitos da máscara para cílios e custa 28 euros (R$69).

 


Máscara Lush Lash da Urban Decay: A última novidade da Urban Decay maquia e nutre os cílios de uma só vez, graças à fórmula à base de peptídeos e pró-vitamina B5. Destaque para o pincel em forma de ampulheta que permite que os produto se espalhe nos cílios e maneira uniforme.

 

Serum Reativador de Cílios da L’Óreal: Este serum elaborado pelos laboratórios da L’Óreal Paris age nos cílios de modo a nutri-los. O pincel curvo permite aplicação mais uniforme. É recomendado uso duas vezes por dia, pela manhã e à noite durante quatro semanas. O melhor de tudo, ele serve como uma ótima base para a máscara de cílios!

 

Revitalash Advanced: Para ajudar sua esposa a recuperar os cílios destruídos pela quimioterapia, o oftalmologista de formação Michael Brinkehoff desenvolveu o Revitalash. Através de uma combinação de peptídeos e de plantas calmantes, ele conseguemelhorar a aparência dos cílios, reforçando simultaneamente a sua estrutura interna.

 

LashActivator Extreme da Cargo: Um produto dois em um, literalmente! De um lado, um serum fortificante, de outro uma máscara para cílios poderosa!

 

Lipoclis de Talika: Criado por Danielle Roches, o Lipoclis já tem 60 anos de mercado e continua um hit entre os cílios franceses. O tratamento dura 28 dias e consiste em aplicar o produto na base dos cílios. Eles ficarão mais fortificados e sua cor, intensificada.

 

Lash da Greenfields: Aplicado de manhã e à noite na raiz dos cílios, ele tonifica e fortalece a estrutura interna dos cílios. O resultado à longo prazo é glamoroso e intenso.

 

Máscara Hypnose Precious Cells da Lancôme: O complexo Lash Densificador deste tratamento consiste em células vegetais podem regenerar as células dos nosso cílios para torná-los mais fortes. A vantagem da máscara Hypnose é que já tem todas as características de uma máscara para cílios e pode ser encontrada em três cores diferentes.

 

Double Cils da Mavala: Este produto incolor contém proteínas poderosas destinadas ao fortalecimento dos cílios, formando uma capa protetora. O Double Cils é aplicado pela noite com um pincel e confere brilho e força aos cílios.

 

Lash Primer Plus da Estée Lauder: Mais do que uma base para máscara que aumenta instantaneamente o volume dos cílios, o Lash Primer Plus nutre, fortalece e estimula o crescimento dos cílios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...