1 – Quanto mais natural melhor
O verão por si só judia muito das nossas madeixas, então por que castigar nossos cabelos ainda mais com químicas? Adie um pouco o relaxamento e as luzes e prefira técnicas menos agressivas. As hidratações são muito bem vindas!

2 – Proteja-se!
Se você usa protetor solar diariamente durante o verão por que não estender esse cuidado aos seus cabelos? Hoje você pode contar com uma grande variedade de produtos do tipo que são super práticos. Basta aplicar e sair de casa arrasando!

3 – Cabeça quente?
Você se descuidou e queimou o couro cabeludo enquanto tomava sol na praia? Basta seguir a receita: Ferva um pouco de água e faça uma infusão com um sachê de camomila e adicione uma gota de óleo de germe de trigo. Quando a mistura estiver fria, despeje sobre a região queimada, massageando suavemente.

4 – Disciplina nesse corte!
No verão os cabelos ressecam e as primeiras a sofrerem com a ação do calor são as pontinhas. Recomenda-se que elas sejam aparadas entre quatro ou seis semanas durante a estação.

5 – Cuca fresca
Evite banhos muito quentes, secadores escaldantes e chapinhas. O calor excessivo pode detonar a umidade natural do seu couro cabeludo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...