A #EquipeUnique invadiu os bastidores do Minas Trend Preview, evento que reúne a fina flor da moda mineira, para caçar segredinhos de beleza e registrar alguns looks-sucesso. Veja só:


No desfile da Chicletes com Guaraná, o côncavo dos olhos é marcado com um vermelho profundo e a pálpebra com tons terrosos. O visual é arrematado com delineador e bato discreto.

 


A modelo Carmelita deu dicas espertíssimas para as meninas negras. Ela diz que é muito importante fazer uma esfoliação todo dia de manhã. Também revelou que é fâ dos cremes da Nívea para peles ressecadas e que neste inverno vai investir no famoso “make nada”.

 


O maquiador Luiz Bicalho dá a dica para a próxima estação: pele limpa e máscara para cílios. O truque dele para aplicar a máscara sem borrar? “Paciência!”. Se acontecer algum deslize, espere secar e retire com a ajuda de um cotonete.

 


O profissional de beleza Ricardo dos Anjos define seu trabalho no Minas Trend Preview em apenas uma palavra: Desconstrução. Para os cabelos do desfile da Alessa, ele puxou os cabelos das modelos todos para frente e os prendeu num rabo. Ele aposta nas texturas para a próxima estação e indica a pomada em pó da Schwazkopf como produtinho-sucesso para aplicar textura sem detonar os fios.

 


Olha que absurdinho o acessório de cabeça do desfile da Chicletes com Guaraná! É um livro!!! Nós amamos 😀

 


Conversamos com o Bonde do Esmalte e descobrimos as cores bafo dos próximos meses. Os tons de coral são sucesso garantido. O rosa tropical também é garantia de elogios. A dica é misturar o Atrevida com o Coral Chic da Colorama.

 


Regina, Elis, Andressa e Cida: o Bonde do Esmalte do Minas Trend Preview!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...