Finalizando a série de posts sobre as maiores academias do mundo,   apresentamos  hoje a academia Toni&Guy.  A filosofia de  trabalho  é totalmente baseada no estilo de vida dos clientes e  principalmente na moda.

O primeiro salão Toni&Guy foi inaugurado no ano de 1963 em Londres, pelos irmãos Giuseppe (Toni) e Gaetana (Guy) Mascolo. Futuramente juntaram-se  a eles os  irmãos mais jovens  Bruno e Anthony. O que no passado era apenas um pequeno salão de cabelos,  se torna  uma rede mundial com mais de 400 salões e academias espalhadas pelo mundo.

Salão Toni&Guy em Londres

Toni e sua cliente

A filosofia da academia é baseada em quatro princípios fundamentais:

Excelência em educação

Qualidade consistente

Compromisso com a cultura

Atendimento ao cliente

Professores dedicados, capacitados e atentos aos recentes avanços do meio, fazem parte do sucesso educacional da Toni&Guy. Todos os processos, equipamentos e produtos são de extrema qualidade. Os alunos são acolhidos como filhos pela equipe, recebem  total dedicação e uma atenção redobrada.

Na academia, os alunos não aprendem apenas a desenvolver estilos e cores em seus clientes. Aprendem principalmente a criar sua marca, andar com seus próprios pés e  ser um profissional  independente.

“Com uma forte ênfase na construção da carreira, os nossos programas, não se baseiam apenas em produzir cabeleireiros altamente qualificados e sim na produção de  cabeleireiros altamente profissionais”. Toni&Guy

Guy Mascolo,  faleceu inesperadamente em  7 de maio de 2009  aos 65 anos,  na cidade de Dallas-Estados Unidos onde fixou residência.

Os irmãos seguem dando continuidade ao excelente trabalho da família Mascolo, família descendentes de Italianos e todos cabeleireiros.

“O segredo do sucesso? A família Mascolo ama o que faz: esse é o segredo. Todos na família são cabeleireiros, e seguimos o mesmo modelo: somos trabalhadores, honestos com nós mesmo e com o nosso trabalho.” Guy Mascolo


Até o próximo post!

Arlytton



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...