O frio chega e junto com ele aparecem as cores sóbrias.Vocês já repararam que basta a temperatura cair pra todo mundo começar a andar de preto, cinza, cores neutras… E se está chovendo, parece que fica tudo sem graça.

Que tal apostar em uma maquiagem simples, mas colorida, pra contrastar e levantar o astral nesses dias acinzentados? Gostou da ideia? Então preste atenção no nosso passo a passo e se joga no turquesa!

1. Escolha a sua cor

A cor usada aqui foi um azul turquesa cintilante. Mas nada impede que você use um azul mais claro, ou até mesmo um verde. Mas é importante ter bom senso. Escolha cores suaves, que podem ser usadas sem problemas durante o dia.

2.Preparando a pele

Uma boa dica é passar um primer ou mesmo um pouco de corretivo antes de aplicar a sombra. Isso uniformiza a pele e ainda faz com que o produto dure mais tempo!

3.Aplicando a sombra

Aplique a cor de sua preferência nos cantos internos e externos das pálpebras. Vá esfumando de pouco a pouco, até que a cor chegue perto da linha das sobrancelhas. No meio da pálpebra, use uma cor um pouco mais clara. Por exemplo, se você optou por azul turqueza nos cantos, use um azul bebê no meio. Não esqueça de dar uma leve esfumada, para que as cores se misturem onde elas se encontram.

4. Toques finais

Aplique rímel e, caso necessário, acerte o desenho das sobrancelhas com um lápis. Não esqueça do blush para dar aquele aspecto saudável e use um protetor ou brilho para proteger os lábios do frio!

Pronto, um make simples e rápido pra você arrasar no seu dia! Para uma produção mais elaborada, basta usar delineador e cílios postiços!

Quem gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...