Finalmente, uma das premiações mais esperadas do ano aconteceu! No último domingo, as belas atrizes de Hollywood desfilaram todo o seu charme e talento no Oscar 2013! E que tal relembrar os melhores makes da cerimônia?

Jennifer Lawrence, ganhadora do prêmio de melhor atriz, estava estonteante em seu vestido Dior. No make, Jennifer optou por olhos esfumados, máscara preta e um glos rosado.

Jessica Chastain, estrela do filme A Hora Mais Escura, abusou do estilo retrô, inspirada nos anos 40. O make contou com delineador preto, sombra branca iluminadora e lábios no clássico tom de vermelho.

Anne Hathaway apostou em uma pele bem feita e um batom matte pink, ao lado do delineador preto e máscaras de cílios.

Reese Whiterspoon mais uma vez arrasou com seus fios loiros em belas ondas. Um make clean, com destaque para a área dos olhos combinou perfeitamente com a ocasião.

Salma Hayek conseguiu chamar a atenção de seus admiradores. A atriz apostou em uma base bronzeadora, um mix de olhos brilhantes e esfumados e um gloss cor de boca.

Naomi Watts também apostou em um make bem suave: batom rosado, blush e um traço simples de delineador preto.

Amanda Seyfried também optou por um make mais natural, destacando apenas a sombra lilás.

Jennifer Aniston sabe como ficar linda, e aposta todas as suas fichas nisso! O cabelo loiro e liso ornou bem com um make bem simples: rímel preto e batom nude, puxado para o rosa. Simples, mas eficaz.

Kerry Washington, atriz de Django Livre, destacou seus grandes olhos castanhos com sombra preta e rímel, enquanto o resto do make, blush e batom, seguiram tons rosados e naturais.

A cantora Adele, que também levou um oscar para casa, mais uma vez fez uso da sua marca registrada: o make inspirado nos anos 60.

E aí, o que achou das belas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...