O Dragão Fashion Brasil acabou nesse ultimo sábado dia 16 e nossa equipe não podia deixar de separar umas imagens inspiradoras dos principais desfiles da maior semana de moda do nordeste. Confiram algumas imagens:

Mark Greiner com uma beleza singela! As modelos quase de cara lavada apenas com as maças do rosto marcadas.

Ivanildo Nunes, um dos desfiles preferidos da nossa equipe, levou uma coleção em branco puro, a beleza também seguiu a linha de cara lavada, apenas um lápis e um rímel para salientar o olhar.

Os pernambucanos da Sá Maria capricharam na beleza e soltaram a criatividade marcando os olhos da modelo em uma inspiração tribal.

O Melk Z Da, outro pernambucano no line-up das passarelas cearenses também optou por uma beleza cara lavada.

A beleza da Piorsky teve uma inspiração em bonecas de pano, com boca a la Emilia, e bochechas bem marcadas.

Já a Kallil Nepomuceno levara uma beleza com inspiração oriental

Outro pernambucano conhecido o fashion world o Walerio Araujo, preferiu uma beleza mais forte, olhos marcados, maças do rosto proeminentes e boca vermelha foram suas escolhas para lá de sensual.

Weider Silveira, trouxe uma beleza também marcada e forte como tendência de inverno.

A marca Rommanel, deixou suas modelos com ar angelical para apresentar sua coleção de semi-jóias assinada pelo Ana Hickman

E o desfile mais esperado do evento o do Lino Vilaventura trouxe uma beleza que também destacou as maças do rosto, com olhos esfumados quase imperceptíveis e boca lavada.

A gente aqui curtiu muito a semana de moda em Fortaleza e preparem-se que outras virão e o Unique-se vai conferir tudo de pertinho.

Até a próxima descabelados,

Equipe Unique-se

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...