Continuando com os makes que fizeram sucesso na Dragão Fashion Week, aqui vão mais alguns makes para você se inspirar neste inverno!

Kallil Nepomuceno

A marca Kalil Nepomuceno apostou nos olhos escuros, com lápis preto esfumado, passeando pelos tons cinza até chegar ao branco perolado. Na boca, os tons nude contrastam com o peso dos olhos. O toque final ficou por conta do iluminador nas maçãs do rosto.

João Sobarr

A João Sobarr apostou nas cor do inverno, o berinjela. No olho apenas uma linha de delineador, sem marcar muito e sobrancelhas corrigidas. O tom mais escuro do batom

Doisèlles

A Doisèlles apostou em um make super natural, apostando em uma pele bem cuidada com ar jovial.

Delfrance

A Delfrance apostou em um make pesado para o inverno. A sombra preta esfumada transpassa a linha da pálpeba, e tem como complemento o lápis azul escuro na parte de baixo. Nos lábios, as cores oscilam entre roxo e quase preto, tendo uma maior concentração no meio da boca.


Clair

Clair apostou no make nude, apenas com um batom na cor rosa para dar destaque aos lábios. Mais uma vez, o destaque do make fica por conta da pele bem feita, passando um ar saudável.


Danielly Narimoto

Danielly Narimoto foi outra marca que apostou nos olhos escuros.  Nos lábios, um tom de vermelho escuro rosado complementou o look.

A semana de moda de Fortaleza veio confirmando a cores que serão tendência nesta: tons de vinho, beringela e vemelhor escuro, além de muito nude e tons mate para batons. Que tal aproveitar estas inspirações e comemorar a chegada do friozinho arrasando no make?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...