Aconteceu do dia 9 ao 13 de abril a Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza. A semana teve o desfile de 26 marcas e nós vamos mostrar para você as maquiagens que fizeram sucesso nessa temporada.

Sis Couture

A grife Sis Couture apostou no make leve, com boca rosada apenas com um pouco de gloss para dar brilho. Nos olhos o delineador garantiu um peso maior, com o traço gradualmente maior do interior para o exterior dos olhos, sendo ainda levemente alongado no final.

MarcusSoon

A beleza da MarcusSoon foi mais pesada, com sombra preta esfumada e um pouco de brilho. O batom de um tom vermelho escuro, bem fechado, dividiu cena com o blush também escuro. A cara do inverno, seguindo as tendências que vem se confirmando para a estação.

Mar Del Castro

Batom mate vermelho foi o destaque do make que, mesmo com tons invernais, teve cores vibrantes. A sombra amarela ultrapassou o limite da pálpebra, se alongando até o fim da sobrancelha. No canto interior um iluminador, num tom mais claro de amarelo abriu o olhar. O blush pêssego veio apenas para dar harmonia ao look.

Mario Queiroz

A marca apostou no batom vinho escuro, quase marrom, para compor o ponto principal da beleza. Para não pesar o visual, os olhos contaram apenas com traços de lápis branco na parte interna, deixando o olhar mais intenso. Para finalizar, muito rímel e um pouco de blush, para dar um ar saudável ás modelos.

Melk Z-da

As modelos de Melk Z-da vieram à passarela com um make quase natural. Os olhos contaram apenas com um esfumado cinza bem leve. O blush pêssego junto com o iluminador nas maçãs do rosto foi o ponto-chave do look, combinando com um batom nude puxado para o laranja.

Mark Greiner

Mark Greiner chocou seu público com uma make nada convencional: olhos com sombra iluminadora na parte de cima, e esfumado preto embaixo. Mark caprichou no iluminador, e ainda pensou em um último detalhe: da boca ao queixo, um pouco de sangue fake

Riachuelo

A Riachuelo também apostou no look mais leve. Os olhos ganharam peso com o uso do rímel em várias camadas combinado com uma sombra cinza bem clara. Para a boca um batom rosado com pouco brilho. O blush pêssego esteve presente também nessa composição, então atenção para este detalhe que deverá fazer parte do make da estação.

Ronaldo Silvestre

Homens e mulheres de Ronaldo Silvestre tiveram os olhos marcados por preto, com um esfumado controlado. As mulheres vieram com a boca em tom de vermelho escuro e textura cremosa, quase chegando ao vinho. O delineador com a linha mais alongada, combinado com a sombra preta bem escura trouxeram o peso do inverno para o make. Blush rosado fechou a maquiagem feminina.

Sá Maria

O delineador alongado aparece também na Sá Maria, que combinou o lápis mais marcante na parte inferior dos olhos com a sombra preta e traço forte de delineador. A pele veio bem natural, apenas corrigida. Na boca com um tom claro de coral, dando um toque delicado de cor ao look.

Vivi Huhn

Vivi Huhn trouxe o tradicional olho gatinho, com delineador acabando junto com os cílios, alongado na ponta. Pouco rímel e pele natural contrastaram com a boca em rosa cremoso, que roubou a cena nesta make.

LeiMotiv

A LeitiMotiv apostou numa beleza típica dos anos 60. O delineador com o traço no formato gatinho ganhou como aliado o iluminador, criando um destaque maior na área dos olhos. O blush num tom laranja deu um ar bronzeado às modelos. Nos lábios, o gloss pêssego marcou presença.

Lindebergue Fernandes

Na beleza feminina, Lindebergue usou um batom vinho opaco, ao lado do blush bronze e da sombra preta esfumada.  Já no masculino, o estilista inovou usando um gloss de tom laranja puxado para o coral.

Kza do Dragão

A marca Kza do Dragão apostou em uma beleza leve e natural, com um certo ar de inocência. Blush laranja e cílios bem definidos completaram o make, que teve como ponto forte o batom laranja aberto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...