Bom dia meninas! Mais uma vez viemos contar em primeira mão quais serão as tendências de make apresentadas nas semanas de moda pra vocês! Desta vez, as novidades são para o verão 2013 já, e vem da Minas Trend Preview, que aconteceu semana passada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Curiosas? Vamos aos makes então!

No make de Rogério Lima, toda a atenção se voltava para a boca das modelos, que usavam um batom laranja bem puxado para o vermelho, que promete ser o hit da estação. Já Martha Medeiros destacou os olhos, com um delineador bem marcados e muito rímel.

A marca Cila apostou em um traço gráfico esfumado, que termina depois da linha da sobrancelha. O blush bem marcado ajuda a afinar o rosto. A Apartamento 03 também marcou as maçãs do rosto, porém com uma cor mais suave. Nos olhos, apenas um leve rímel para dar peso.

Na maquiagem de Claudia Arbex os olhos foram marcados com lápis branco, que ajuda a abrir o olhar. Nos lábios um batom vermelho bem claro opaco finalizou a produção. Patricia Motta apostou nas cores: sombra verde nas pálpebras e azul claro na parte inferior dos olhos. Na boca um leve batom rosado.

A Gig foi outra marca que optou apenas pelo combo blush + rímel + batom cor de boca. Já a Vivaz  usou o delineador preto para dar peso ao olhar.

A Chouchou caprichou no arranjo dos cabelos, e apenas usou um batom vermelho para complementar a produção. A Patogê veio com um make super natural, apenas com um gloss rosa clarinho.

Alessa ousou no make, usando brilhos azuis nas partes externas dos olhos. Fabiana Milazzo apostou no degradê de sombras, partindo do amarelo ao laranja bem forte.

Vitor Zerbinato inovou com o rímel azul claríssimo, quase branco, e batom nude.  Victor Dzenk garantiu frescor na aparência das meninas com o batom pêssego.

Lucas Magalhães foi outra marca que apostou no vermelhão. A Jardin também ousou nas cores, com a sombra azul contornando toda a área dos olhos.

As modelos de Clair entraram na passarela com o famoso make nada, muito usado há algumas temporadas atrás. A Plural também apostou no batom cor de pêssego, ao lado da sombra marrom esfumada.

Áurea Prates e Mary Design foram outras duas marcas que apostaram em makes naturais, garantindo um frescor jovial na aparência das modelos. O ponto forte, nesses casos, é garantir uma pele perfeita cobrindo pequenas marcas e imperfeições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...