Pensando na mulherada que curte maquiagem e gosta de incrementar o visual para as festas de fim de ano, os nossos profissionais Ed Silva e Kelly Risato, prepararam dicas imperdíveis para deixar o cabelo e o make mais elaborados, cheio de brilhos e cores.
1. Abuse dos tons metálicos: O dourado, cobre e prateado, como de costume, serão grandes estrelas no make de fim de ano. A dica aqui é brincar com o esfumado em preto, para as mais tradicionais, ou descer o pigmento até os cílios.
Unique - Make e Hair fim de ano - Foto Júnior Castanha (5)
2. Delineados: Todas as variações de delineados caem bem à época. Combinar com tons metálicos ou clarinhos no canto inferior do olho dá a sensação de um olhar mais vivo e alegre.
Unique - Make e Hair fim de ano - Foto Júnior Castanha (2)
3. Vermelhando: Batons vermelhos e suas variantes, até o bordô, são curingas certeiros. Vale para uma composição boca tudo – olho nada, ou para arrematar os olhos metalizados.
Unique - Make e Hair fim de ano - Foto Júnior Castanha (4)
4. Para o cabelo, o efeito podrinho-chic, com ondas e textura, é uma grande pedida. Salt-sprays são os produtos ideais para finalizar esse penteado supersimples. A dica é secar com as mãos, apertando o cabelo, e aplicar o spray.
Unique - Make e Hair fim de ano - Foto Júnior Castanha (8)
5. As tranças invertidas vem com tudo também. O ideal é combiná-la com outros penteados, como coques ou mesmo deixar parte dos fios soltos, em um semi preso atualizado e fora do comum.
Unique - Make e Hair fim de ano - Foto Júnior Castanha (9)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...