O Festival de Cannes começou no último dia 16 e você já pode conferir os makes e penteados que estão fazerndo sucesso no tapete vermelho!

Frieda Pinto apareceu com um rabo de cavalo bem básico, com a franja levemente solta. O make neutro contava com gloss para os lábios, rímel bem leve nos olhos e sombra em tom de cinza.

 

Marion Cotillard apostou num coque volumoso, que ganhou um toque especial  com este acessório para cabeça prateado, repleto de flores. Para o make, delineador bem marcado, blush e batom rosados.

 

Lara Stone apostou no make olho tudo, boca nada. Lápis de olho preto, delineador e rímel bem forte dividiram a atenção com os cabelos ondulados e soltos.

 

Virginie Ledoyen apostou num penteado vintage e cheio de glamour. Os cachos apenas de um lado deram um charme especial, combinados com o batom vermelho. Delineador nos olhos para completar o make.

 

Melissa George seguiu a tendência sessentinha que está em alta e apostou num penteado mais volumoso e com mechas soltas. O make, mais carregado nos olhos, conta com delineador, sombra escura e muito rímel. Nos lábios batom nude, seguindo outra tendência que se manteve neste ano.

 

Diane Kruger apostou num coque elegante, combinado com um make que valorizava as maçãs do rosto, com um blush tom de pêssego. Os olhos bem definidos, com uma sombra em tom terra e rímel leve.

 

Lana Del Rey manteve os cachos soltos e colocados de lado. Olhos com delineador no estilo gatinho, bem marcados e com rímel. Nos lábios batom rosados, colorindo sutilmente e dando um toque natural ao look.

 

Eva Longoria apostou num penteado preso, com franja lateral e volume. O make combinava o batom cremoso com olhos esfumados, com bastante rímel. O blush rosado dá um ar saudável e completa a maquiagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...