Estudos revelam que a moda agora é ter a beleza de dentro pra fora, o ín & out’ como esta sendo chamado os tratamentos de cosméticos em cápsulas.

Parecem até ser a mesma coisa, mas cada uma tem sua função.

Nutracêuticos: Ajudam a manter a saúde. São cápsulas com doses acima da IDR (ingestão diária recomendada), que agem sem se preocupar com a beleza, e sim com a saúde.

Aliméticos possuem componentes em quantidades compatíveis com a IDR. Geralmente elas não possuem açúcar, conservantes ou corantes em sua composição.

Nutricosméticos: Possuem função estética. São cápsulas feitas com nutrientes como vitaminas, minerais, aminoácidos, fitoterápicos ou compostos bioativos de origem vegetal, que também trazem doses acima da IDR.

As cápsulas foram desenvolvidas pois além de agirem mais rápidas no corpo do que uma pomada, é muito mais prática de poder fazer ação entre o dia, do que somente em uma hora vaga do seu dia. Elas têm o poder de fortalecer cabelos e unhas, melhorar a hidratação cutânea, firmar a pele e até melhorar o aspecto casca de laranja dado pela celulite. Funcionam bem em casos brandos, (início da celulite, cabelos enfraquecidos, entre outros).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...