Está pensando em mudar o visual, mas aquele medinho não deixa? Então que tal se inspirar nas famosas e ter certeza que vai dar certo? Mas é claro, nada de deixar o cabeleireiro radicalizar demais, ein!

Cheryl Cole deixou os apliques de lado e investiu no cabelo na altura dos ombros, com ondas e volumes. O corte deu mais leveza ao seu rosto, deixando-a muito mais bonita!

Rainha dos extremos, Demi Moore raspou a cabeça em 1996, para a gravação de um filme. Corajosa a moça, não?

Emma Watson apostou no corte radical para se livrar de uma vez por todas de sua personagem masi famosa, a bruxinha Hermione. Ela conseguiu e ainda por cima ficou linda de cabelo curtinho, não acha?

Depois de anos exibindo longos cachos, Hale Berry cansou e cortou sem dó nem piedade! Ficou linda!

Heidi Klum também experimentou deixar os fios curtos. E não é que a loira ficou linda dos dois jeitos?

Depois de ter o corte mais invejado pelas mulheres de todo o mundo, Jennifer Anniston deixou os fios crescerem e não pretende mais cortar!

Katie Holmes é outra que ficou bem com os dois estilos! Mais uma prova que confiança e auto-estima valem ouro!

Kate Moss, um dos rostos mais conhecidos da atualidade, resolveu mudar de visual em 2001. A loira não gostou muito dos fios curtos e logo deixou a cabeleira crescer de novo! 😉

Assim que a fama chegou, Rihanna se livrou da longa cabeleira castanha. A mudança de visual da cantora já virou marca registrada, onde ela acerta e erra várias vezes. Mas como dizem, o importante é tentar!

Em 2006, Sara Jessica Parker se livrou das longas madeixas onduladas… Qual você acha que combinava mais com ela?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...