Fiquem espertas nas dicas do Blog Unique-se para arrasar nas maquiagens brilhantes sem ter o bom gosto ofuscado!

Com alguma moderação, use a sombra dourada de matiz claro como iluminador. Use um pincel grande e para os cantos dos olhos, prefira um modelo menor que permita que a cor fique mais marcada. Para um acabamento perfeito e suave, um pouco de blush. O batom deve ser discreto.

Uma mistura que deu muito certo foi a da sombra creme, usada como base, com a sombra perolada. Aconselhamos que você não passe muito do côncavo dos olhos com a sombra, o efeito pode resultar exagerado. A moça da foto é bem ousada.

Fugindo completamente do visual “árvore de natal”, uma opção minimalista. Capriche na pele! Invista em tonificante, primer e base de qualidade. Vale a pena dar um trato nas sobrancelhas e corrigir as falhar com um produto próprio e caprichar na máscara para cílios. Os brilhos são perolados, mas aplicados com moderação na parte de baixo dos olhos e suavemente na pálpebra. Se tiver olhos caídos, suavize a parte de baixo e concentre em cima.

Que tal misturar duas tendências sucesso? Unir a exuberância do ouro com a elegância do python pode ser uma boa no final do ano! Se abusar do brilho na roupa, segure a mão na maquiagem. O objetivo aqui é ficar atraente e não se tornar uma réplica da estatueta do Oscar. Invista no iluminador e abra o olha com um pontinho de lápis branco no canto dos olhos.

Se o ouro amarelo não te seduz, que tal um pouco de ouro rosa? Mais sensual que os tons amarelados, ele clareia sem branquear e cintila sem brilhar. Um efeito, sem dúvida, mais natural.

Conte para a gente qual a sua produção predileta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...