O São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio já ditaram as tendências para o verão 2013…E segundo Rony Noivo, maquiador e coordenador técnico técnico da Vult, a primavera/verão promete vir com uma explosão de cores.  Veja as dicas do expert para arrasar nos próximos meses!

1. Cores

É importante combinar os nuances dos lábios e olhos. As sombras aparecem em tons de de azul-índigo, coral, cobre e verde-água. Para as peles negras, os rosas, cobres e alaranjados são as apostas.

No quesito batons, as cores fortes tomam conta da estação e o laranja é uma aposta certeira. Já a textura do produto vai depender da pele de cada uma: se os lábios foram lisinhos, vale usar batons metalizados e cintilantes. Para quem está na melhor idade, os indicados são os  opacos ou cremosos. A dica de Rony para não errar é uma só: evite excessos. Se os olhos forem carregados, opte por uma boca nude e vice-versa.

2. Metalizado

Os tons metálicos continuam em alta, mesmo no verão. Para conseguir o efeito metalizado nos olhos basta deixar de lado as sombras e apostar nos pigmentos em pó.  Outra dica é cobrir as pálpebras com um fixador de sombras, para que a cor dure muito mais tempo!

3.Máscaras coloridas

Elas prometem cair no gosto das mulheres. Mas fica proibido usar sombra ou delineador da mesma cor da máscara, ok?
4.Delineadores Coloridos
Vale usar cor na sombra e no delineador, mas só se as cores forem opacas, deixando o make mais discreto. A dica para acertar é: quando fizer um traço colorido, prefira uma sombra nude na base e deixe o destaque ficar por conta do delineador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...