Está querendo dar um trato no visual do maridão? Ou no do namorado? Aqui vão ótimas dicas para você atualizar o look dele. Os cortes indies estão fazendo a cabeça dos meninos e dão um toque másculo e valorizam a textura do cabelo.

Para os meninos com cabelo cacheado, é uma ótima pedida! Com a parte de cima mais curta, o volume fica reduzido e os traços do maxilar ficam ainda mais marcados.

Ainda para aqueles que têm cabelos cacheados, o comprimento maior em cima garante um look mais despojado e descontraído. E a dica á: combina super bem com barba por fazer.

Para os meninos que tem o cabelo liso, a melhor opção é deixar a parte de baixo bem mais curta, apostando na máquina 3 ou 4. As variações de comprimento na parte de cima vão de acordo com o formato de rosto dão uma impressão diferente.

As franjas também podem variar junto com o corte. Para cabelos cacheados, uma franja mediana é ideal, uma vez que o volume dos cachos combina muito bem com o corte em camadas. Para o liso, a franja mais longa cai bem devido ao peso do cabelo, servindo como moldura para o rosto. A franja mais curta é uma opção para aqueles que buscam um look mais arrumadinho.

Os fios desfiados são ótimos para abusar de fixadores, modeladores e diferentes formas de penteado. Este corte é muito versátil e dá muita liberdade para ser usado das mais variadas formas.

E nossa equipe agradece demais ao Dayw Vilar, nosso cliente e amigo que produziu esse post bapho pra gente.

Quer saber mais sobre o Dayw? Então oha o Tumblr dele.

Até a próxima descabelados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...