No úlitmo domingo, 26 de fevereiro, aconteceu a 84ª edição do Oscar, a premiação mais badalada do cinema. Como sempre algumas estrelas brilharam mais no tapete vermelho, não só pelos vestidos maravilhosos, mas também pelo conjunto make+penteado impecável. Com a ajuda de Penélope Beolchi, beauty artist e hair stylist da agência MGT, nós trazemos para você os looks que mais chamaram atenção durante o evento.

Angelina Jolie

Make: a pele foi trabalhada com precisão, resultando em um acabamento perfeito com luminosidade balanceada. Nos lábios foi aplicado um batom vermelho cremoso com brilho, que realçou e valorizou ainda mais este atributo da atriz.  Nos olhos um delineador preto, com traçado mais grosso, finalizado com um puxado no canto do olho em estilo gatinho.

Cabelo: solto e com movimento natural. O efeito nos cabelos é resultado de uma escova e, logo em seguida, aplicação de mousse na raiz para dar volume aos fios. Os cachos são feitos com um baby liss grosso. As mechas em tons quentes (dourado e cobre) deram mais volume ao castanho claro natural da atriz.

Emma Stone

Make: valorizou a delicadeza natural da atriz. Foi escolhido um batom rosa cor de boca cremoso, um delineador preto que foi bem puxado para fora da linha natural dos olhos, uma sombra rosa claro e finalizando, máscara alongadora de cílios.

Cabelo: combinando com a maquiagem, o penteado foi um coque, também clássico, com mechas torcidas na divisão lateral.

Michelle Wiliams

Make: um visual bem leve, na onda do make nada. A cor da maquiagem fica pro conta do batom coral. Para dar um pouco de peso, foram aplicados cílios postiços.

Cabelo: Deixando de lado o corte Marilyn Monroe, Michelle apareceu com cabelos curtos, no estilo joãozinho, e coloração loiro claro.

Rooney Mara

Make: foi utilizado um pó finalizador opaco e delineador preto para os olhos. Nos lábios, o batom vermelho escuro mate se sobressaiu na pele branca.

Cabelo: franja solta e espessa, com cabelo preso em forma de coque. Em um tom de castanho escuro profundo.

Gwyneth Paltrow

Make: como sempre Gwyneth trouxe um visual elegante. Nos olhos foi aplicado um delineador e sombra champagne. Nos lábios apenas gloss rosado.

Cabelo: fresco e bem limpo. Colocado de lado, ela seguiu a mesma tendência da make, brincou com a tendência masculina em mulheres. Prendeu com um elástico em uma altura nada convencional.

Milla Jovovitch

Make: pó opaco sobre a pele, batom vermelho forte e textura mate – nós adoramos o tom -, com blush rosado. As sobrancelhas foram bem marcadas. E para os olhos rímel preto dando peso.

Cabelo: o cabelo é um remake do penteado das pin-ups da década de 30 – curto e com ondas marcadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...