Em meio a tantos produtos de maquiagem disponíveis no mercado e tantos pincéis, é difícil saber ou lembrar para que aplicação serve cada pincel, por isso a Equipe Unique preparou esse mapinha básico para tirar dúvidas e facilitar na hora de se maquiar!

O pincel de aplicação de base líquida é mais chapado, e distribui mais facilmente essa base de maneira homogênea pelo rosto. O pincel para aplicação de base cremosa já é uma pouco mais fofinha, é um pincel mais cheio. Já o para aplicação de base pó mineral é fofinho e as cerdas são unidas em forma arredondada. Para aplicação de sombra, tem esse pincel mais chapado pequeno e o menorzinho para esfumaçar sombras.

Para aplicação de pó em todo o rosto, é similar ao de base cremosa, porém maior e um pouco mais grosso. E para aplicação de pó na zona T é esse modelo mais fininho de cerdas longas.

Com o acerto do pincel na hora de se maquiar a maquiagem fica mais bem feita, os produtos são mais bem aproveitados e o esforço é menor para acertar na aplicação de cada produto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...