Acompanhando a tendência de juntar comida e boa música em um ambiente aberto e descontraído, a Mary Kay inova mais uma vez e marca presença nos dois principais food parks de São Paulo com o Music Truck Upbeat Mary Kay. A atração é inspirada no último lançamento da marca, a dupla de fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him, criadas para representar o estilo de vida contagiante e realçar as sensações que só um bom som pode transmitir. Acompanhado de diversas opções gastronômicas, o trailer temático ficou estacionado na Feirinha Gastronômica Jardim dos Perdizes, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de abril e no Butantan Food Park, nos dias 24 e 25 de abril. Para criar essa experiência musical e a sensação de estar num festival, será montado um sistema de som com música ambiente e um palco para o trabalho do DJ. Enquanto escolhem as delícias que irão degustar, os visitantes poderão escolher quatro opções de menus musicais e, assim, curtir o seu próprio som.Para deixar a atmosfera ainda mais agradável, amostras das novas fragrâncias da família Upbeat foram distribuídas ao público para experimentação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...