Ficar loira, ruiva ou morena de uma hora para outra pede um balanço geral quanto a maquiagem que você costuma usar e, de certa forma, da sua vida, porque quem já empreendeu essa virada sabe como é impressionante acordar com uma cara nova. É quase como mudar de personalidade!

Embora de forma mais lenta, ver os cabelos ganharem o tom grisalho também implica em nova reflexão sobre o estilo da maquiagem, especialmente porque essa mudança vem acompanhada de outros sinais do tempo no rosto.

  • Rever a maquiagem não significa que você tenha que seguir nova regra de combinação de cores. O seu estilo pessoal é quem comanda o jogo de criar sintonias ou contrastes com a maquiagem.

  • Se a cor do cabelo mudou, repense a das sobrancelhas. Não ignore o impacto que a diferença de tons traz para o seu rosto.

  • A noiva loira vai concluir que para obter o mesmo resultado com a maquiagem de antes, será preciso colorir mais o rosto, pois já não vai se valer do contraste que o cabelo escuro estabelecia com a maquiagem. O contrario serve para a nova morena.

  • Se resolveu deixar os cabelos brancos ao sabor da natureza, tenha cuidado para que a aparência saudável que você quer passar não se confunda com desleixo. Invista em makes mais elaborados, mesmo que em tons nudes e naturais.

  • Se a decisão é cobrir os brancos, então aproveite e experimente novas tonalidades!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...