As celebridades sempre arrasam nos looks, isso a gente sabe.. E como já é de se esperar, pra sustentar a produção, os cabelos sempre devem estar glamurosos. Separamos aqui pra vocês15 dicas pra ver, amar, copiar e arrasar em qualquer festa!

Jennifer Lopez com seu meio rabo de cavalo. Simples, chique e impecável.

Hillary Duff volta aos 60’s, ousando no volume e apostando em acessórios marcantes.

Eva Longoria fez bonito com o coque desestruturado. E ainda conseguiu realçar o rosto e a maquiagem com o penteado.

Rosie Huntington Whiteley, a mulher mais sexy do mundo segundo a Revista Maxim, fez uso do estilo ladylike. E ficou lindíssima, como sempre.

O coque de Natalie Portman é uma versão mais clássica. Coque baixo, ligeiramente ondulado na frente.

Blake Lively, a linda de Gossip Girl, apareceu com esta trança de dar inveja a qualquer um. Mas já deixamos a dica: não adianta tentar fazer em casa…

Diana Agron optou pelas ondas, o que a deixou com um ar angelical. A franja é presa, ou seja, menos chance do look sair do lugar durante a festa!

Cameron Diaz, como sempre, em um visual mais despojado. Um ondulado leve no cabelo, deixando um ar de que ele é assim naturalmente.

Melanie Laurent, com um penteado bem diferente. O rostinho ajuda é claro, mas não tem como não amar esse cabelo. A tiara dourada deu o toque final, e ela claro, arrasou.

O encaracolado de Adele também é uma opção muito boa pra quem quer arrasar no Natal. Vale diminuir um pouco o volume se a comemoração for menos formal.

Este penteado de Amanda Seyfried também é muito prático: um coque simples, com a parte da frente solta e um leve ondulado.

Anja Rubik e outro exemplo de que um coque simples pode ser usado em ocasiões mais formais, sem deixar de fazer bonito.

Anna Mouglais, sem nenhum exagero: cabelo dividido de lado, um pouco ondulado nas pontas…

Pra quem gosta do look mais natural, o penteado de Annie Ilonzeh faz bonito. Preso em cima, com mechas mais soltas e uma tiarinha pra dar um charme.

O cabelo de Audrey Dana, além de original, a deixou super bonita..  Duas mechas torcidas que se prendem atrás, dando início à uma trança..

 

E aí, já escolheu qual penteado vai fazer a sua cabeça nas festas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...