Para a primavera/verão 2013, a Impala aposta no mundo aquático,  com cores inspiradas na leveza e beleza do oceano. A suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina são referências trazidas do fundo do mar para apresentação das oito novas cores desta estação.

Os tons desta coleção vão dos pastéis aos mais vibrantes, agradando todos os estilos: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás. Os perolados oferecem minúsculas partículas de brilho e reflexos em cores como o dourado e prateado.

A cor Pés na Areia é um rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados, que remete ao contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Já o esmalte Pérola do Mar é um rosa pastel com efeito perolado, trazendo toda a delicadeza e beleza das pérolas. O Doce Oceano vem em um tom de azul levemente perolado, refletindo a beleza dos oceanos.

O Esmalte Conchas lembra as pequenas esculturas naturais que formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar com sua cor verde e efeito perolado  com partículas de brilho. A cor Água Viva com o seu lilás de efeito perolado e reflexos na cor cinza nos trazem a beleza dessas criaturas marinhas. Já o Vermelho Coral é o único esmalte cremoso da coleção, de tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar.

O Brilho da Sereia – esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” –  é intenso e é composto por grandes glitters hexagonais verdes que deixam a unha com um aspecto diferenciado, lembrando o mundo místico das sereias. Por fim, o Esmalte Azul Cristalino traduz a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. A cor vem com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

As cores estão irresistíveis, não acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...