O verão já deu suas caras e nessa estação, nada mais charmoso do que se enfeitar, não é não? Chapéus, lenços, tiaras dão vida à qualquer look, por mais básico que ele seja! Assim sendo, nossa equipe resolveu falar sobre um acessório que promete fazer sucesso na temporada: as bandanas!  Aprenda como usar cada estilo e arrase por aí!

Estilo Pin-up

Esse estilo é bem simples de ser usado e combina com roupas femininas, mas que não deixam a atitude para trás. Primeiro faça um coque bagunçado. Em seguida, dobre a bandana em um triângulo e vá dobrando até ela ficar com uns 3 dedos de largura. Coloque o centro da bandana embaixo do pescoço e amarre com um nó no alto da cabeça. Acerte as pontas que sobraram usando grampos de cabelo!
Estilo Rock

Ideal para ser usados em shows, festivais ou passeios bem descontraídos. Deixe seu cabelo ondulado ( vale assumir a forma natural dos cachos!). Vá dobrando a bandana, até que ela fique em um tamanho parecido com o da foto acima. Coloque o centro da bandana na testa e prenda com um nó na parte de trás! Prontinho! Caso queira, você pode usar grampos para manter a bandana no lugar.
Estilo Hippie

Nesse estilo, abuse dos coques bagunçados ou ondulados bem marcados.  Depois, basta prender o lenço da forma que achar melhor: pode fazer tiras, como nos outros estilos, ou cobrir toda a parte de cima da cabeça! Quanto mais criativo, melhor!
Estilo Romântico
Primeiro, faça um rabo de cavalo desestruturado, ou ondule os fios.Então, torça a bandana até que ela fique bem fininha. Enrole em torno da cabeça e amarre-a de lado. Prenda ocm alguns grampos de cabelo para que fique bem presa.
E aí, quem vai aderir ao acessório? o//
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...