Depois do lifting com creme a base de veneno de abelha, a nova moda entre as celebridades são cremes a base de veneno de cobra.  A marca inglesa de cosméticos Rodial lidera essa tendência e tem como um dos produtos mais conhecidos o Glamoxy Snake Serum.

O Glamoxy Snake Serum é um tratamento anti-rugas que imita o efeito imobilizador do veneno da cobra – os músculos faciais ficam congelados, deixando a pele mais enrijecida  - sendo um ótima alternativa a cirurgia. Já é sucesso entre celebridades como Angelina Jolie, Demi Moore e Penélope Cruz.

Ainda na linha de cosmésticos bizarros em alta, estão os à base de muco de caracol, que são ricos em elastina, colágeno e ácido glicólico,  além de conter em sua fórmula anti-inflamatórios e propriedades regeneradoras. O creme chileno Elicina tem como principal ingrediente o muco de caracol e contribui para a regeneração e melhora da elasticidade da pele.

Outros cremes que estão disponíveis no mercado e também tem como base o muco da caracol são os coreanos It’s Skin, Missha e o Creme de Caracol da Natureza Andes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...