Todas as noivas querem estar impecáveis no grande dia, passam meses até escolher o vestido ideal, o sapato, pensar em todos os detalhes e planejar o casamento, não é mesmo? Maio é considerado o mês das noivas e nós do Unique vamos ajudar você que está se preparando para casa a escolher um penteado que complete perfeitamente o visual!

Para um look mais natural, os cabelos soltos e cacheados são uma ótima pedida. A franja deve ser fixada com laquê, para manter os fios no lugar pelo tempo que você desejar. Com alguns grampos, colocados de forma a ficarem escondidos no cabelo, é possível criar esse efeito de maior volume apenas de um lado. Enfeites com strass e brilho são perfeitos para combinar com o cabelo mais solto.

Uma outra opção para quem quer os cabelos soltos, é um véu fixo. Também ondulados, eles garantem um visual fluido e mais descontraído. Ideal para quem quer casar ao ar livre, ou quer uma cerimônia menos formal. Pode também ser combinado com algum enfeite de cabeça, como flores, que deixam o visual ainda mais feminino.

Para quem quer um visual mais formal, o coque com algumas mechas soltas é perfeito. A franja puxada para trás, deixa os brincos à mostra, u toque sutil que fica lindo. Você pode escolher por um coque lateral, que também permite o uso de acessórios de cabeça, sem deixar o penteado muito pesado.

Com a frente toda puxada para trás, a maquiagem e o formato do rosto ficam bem a mostra. Esse efeito mais fofo na franja presa dá o volume ideal e combina com a parte de trás levemente solta. Quando o vestido tem um decote mediano, a combinação é perfeita!

Se você quer abusar das alças finas e das costas descobertas, aposte nos penteados deixam seus cabelos mais soltos. As mechas onduladas garantem movimento e, se fixadas com baby liss e fixador, ficam bem estruturados e aguentam a cerimônia inteira. A franja lateral, que está em alta, permite o uso de tiaras. Para brincos maiores e pesados, esse tipo de penteado é ideal.

Um penteado mais elaborado, é a trança lateral que termina num coque. Como o cabelo vai estar bem trabalhado, mesmo preso, é possível usar um vestido tomara que caia. O tamanho ideal do brinco é medio e o make pode ser bem leve, apostando na composição dos olhos, bem trabalhados com rímel.

 

Um penteado mais simples, como o de Kate Middleton, pode acompanhar um véu mais longo. Com apenas alguns grampos, você consegue manter as laterais no lugar sem ter muito trabalho. O restante meio preso deixa os traços do rosto mais evidentes, caindo como uma moldura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...