A gente sabe que o ombré está na moda não é mesmo? Cabelos, unhas.. a mulherada adora essa mistura de tons que vai clareando! E agora a última tendência em make são os lábios ombré!

No caso dos lábios, a grande diferença é que o efeito não é usado somente para clarear, mas para dar um efeito 3D. O resultado? Lábios volumosos, hidratados e chamativos, dignos de Angelina Jolie! Quem não quer aprender a fazer ?

O primeiro passo é escolher dua cores da mesma família. Boas opções são combinar o vermelho e o rosa, o vermelho e o laranja,  o laranja e rosa, rosa e roxo, roxo e vermelho ou vinho e vermelho.

O make fica lindo para festas e ocasiões especiais, e apareceu até mesmo na passarela da Gucci! (à direita)

O truque é simples, mas é preciso prática. Para começar, delineie os lábios com um lápis cor de boca. Depois, com um pincel, aplique a cor mais escura em todo o contorno dos lábios. Use o tom mais claro para preencher o centro dos lábios. Lembre-se de misturar as cores onde elas se encontram, para que o degradê se forme.  Caso queira, finalize com o gloss no centro dos lábios ou em toda a boca.

Pra não errar, aqui vai uma dica importante! Destaque um só ponto do make. Como aqui o foco é a boca, opte por tons neutros no restante do rosto. Para as mais corajosas, vale criar um make com cores que surpreendam: elas vão dar um up e fazer você arrasar! Que tal a combinação rosa e dourado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...