O sol nasce para todos, mas infelizmente as olheiras também. E mesmo que a sua genética seja boa é difícil se ver longe delas com o dia a dia corrido e poucas horas de descanso. Mas nem por isso a gente precisa se render a cara de panda, existe alguns truques que podem dar uma boa disfarçada nelas, confira aqui:

O primeiro e mais prático é o corretivo. Dá para encontrar para todos os tipos de pele e com todos os níveis de cobertura que você precisar, além das várias opções de textura. Tem até versões coloridas que compensam o tom de cada olheira.

Se o corretivo não for o suficiente para o seu problema, tratamentos caseiros podem diminuir o inchaço. Sachês de chá e rodelas de pepino já são velhos truques de beleza que funcionam. Outra dica é colocar uma colher pequena na geladeira e usá-la para fazer uma “massagem” na região. O mel também pode render bons resultados. Misture um pouco com água e faça compressa com discos de algodão para prevenir que as bolsas apareçam.

Se tratamentos caseiros não são a sua praia, existem cosméticos que combinam várias funções em um só produto. Dá para se livrar do inchaço e da pigmentação de uma só vez. E alguns já são o próprio aplicador.

Para quem busca algo mais drástico, existem tratamentos clínicos que podem ajudar também. Procure um médico para descobrir qual é o mais indicado para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...