Confira 10  sintomas que sua pele te dar para você tomar cuidado e se precaver.

1. Linhas na testa podem significar problemas na digestão. Recomenda-se ao acordar beber água morna com suco de limão.

foto56501

2. Coceira na orelha pode ser deficiência com a vitamina D no corpo. Tente chegar a ver o sol por 10 a 15 minutos no mínimo 1 vez ao dia sem protetor! Ou encontrar um bom suplemento alimentar.

Sabias-lo-importante-que-es-el-sol-como-fuente-de-vitamina-D1

3. Muita acne na testa pode ser problema no fígado ou rim. É recomendado o consumo de verduras de folhas mais verdes e reduzir a quantidade de comida processada e cafeína.

Acne

4. Manchas brancas na borda externas sobre os seus olhos poderia significar um problema linfático. Fique sem leite e leite de vaca por enquanto para ver se ele desaparece

5. Acne em torno de seu queixo pode significar que seus hormônios estão em fluxo. Aconselhado comer mais damascos, cogumelos shiitake, batata doce, e mangas para ajudar o seu níveis de vitamina A, que ajudam a regular sua produção de células da pele.

6.  As manchas de idade podem significar que você está desintoxicando. Coma em abundância alimentos frescos e beba muita água, além disso, tente massagear com óleo de rícino nos pontos existentes.

7. Lábios secos provavelmente significa que você está desidratado. Beba muita água, mas há também a possibilidade de você é problemas de deficiência de vitamina B ou ter absorção de ferro. Neste caso, vá ao médico.

labios-ressecados-tratamento

8. A linhas perto dos olhos, significa que o seu fígado pode estar estressado. Tente massagear suavemente a área da testa, com movimentos circulares.

9. Olheiras constantes pode significar que você tem alergia. Tente eliminar alergênicos comuns, como leite e trigo, por um tempo para ver se isso ajuda, se persistir não consuma bebida alcólica para não piorar a situação.

Truques-Caseiros-para-Acabar-com-as-Olheiras-8

10. As aftas pode significar que você tem uma deficiência de vitamina B. Recomenda-se comer mais grãos integrais, vegetais verdes, ou carne.

Lembre-se de ir ao médico e principalmente o dermatologista ao encontrar algum destes sintomas, mesmo que ja sejam constantes no seu corpo.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...