O evento de lançamento será na segunda, dia 27 de abril, no Laces Amauri e contará com a presença de blogueiras, influenciadores e uma conversa com a Cris Dios sobre sua linha de produtos e a parceria com a The Beauty Box, que é um dos negócios do Grupo Boticário.
Os produtos estão disponíveis na loja virtual de The Beauty Box (www.thebeautybox.com.br) e o canal é o único ponto de venda da marca, além das três unidades do Laces, no Morumbi, Jardins e rua Amauri. Como o site faz entregas para todo o Brasil, os produtos Cris Dios passarão a ter um alcance nacional e um público mais abrangente terá acesso a marca.
A Linha foi desenvolvida com ingredientes orgânicos, pensando na saúde do couro cabeludo e conta com oito produtos; 3 tipos de shampoo, 2 condicionadores, 2 máscaras, uma para tratamento e outra reconstrutora e o argan oil. “Aqui cuidamos do fio de dentro para fora”, afirma Cris.
Cosmetóloga e tricologista de formação, Cris aliou técnicas naturais, sustentabilidade e tecnologias específicas para criar a linha Cris Dios Organics, que é resultado de uma intensa pesquisa de três anos em parceria com o biólogo italiano Riccardo Anouchinsky, responsável pelas certificações do ICEA (Istituto per la Certificazione Etica ed Ambientale) que hoje atesta cerca de 8% dos cosméticos orgânicos no mundo. (fonte Icea – 2013) Juntando o conhecimento de ambos, nasceu aquela que é considerada a primeira linha profissional cujo maior diferencial está nas matérias primas naturais e orgânicas, como chá verde, gengibre, erva-mate, camomila, argan oil, cupuaçu, manteiga de cacau, castanha do Pará, sem aditivos químicos, corantes ou conservantes. O “blend” é composto de organismos vivos que se auto conservam mesmo em 2 anos como é exigências da Anvisa.

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