Finas, arredondadas, arqueadas, angulosa, reta… São tantas opções de sobrancelhas que a gente até se perde, não é mesmo? De acordo com o formato do rosto de cada um, a sobrancelha pode favorecer a expressão ou ter o efeito contrário… Vamos dar aqui algumas diquinhas de como aliar o formato da sobrancelha com o rosto, e dar aquele up no carão. Olha só!

Angelina Jolie

Para o rosto quadrado, a sobrancelha pode ser mantida mais natural, arqueada levemente ou arredonda. As sobrancelhas retas e angulosas apenas nas pontas também combinam com este formato de rosto. Optando pela espessura mediana os traços marcantes do rosto são suavizados.

Kirsten Dunst

Em rostos redondos, a dica é evitar as sobrancelhas muito finas. Aposte em um desenho mais arqueado que alonga o rosto.

Reese Witherspoon

Para o rosto com formato coração, o ideal é a sobrancelha arredondada. Sempre angulosa ou curvada.

Keira Knightley

No rosto triangular, o ideal é marcar bastante a parte mais alta da sobrancelha, como um acento circunflexo. Mantê-las um pouco mais fina também contribui para um visual mais harmonioso.

Katy Perry

Para o rosto oval as sobrancelhas mais angulosas combinam perfeitamente. Também vale deixá-la mais natural, mas sempre lembrando de tirar os excessos!

Liv Tyler

Para rostos mais longos, as sobrancelhas devem seguir o formato natural, mas sempre fina, para realçar a feminilidade.

Se por acaso você ficou em dúvida sobre qual é seu tipo ideal, não pense duas vezes: vá atrás de um profissional! Ele irá te ajudar a achar a “moldura” perfeita pro seu olhar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...