Na última semana rolou o Fashion Rio edição primavera/verão 2013. Os makes no geral estavam bem limpos, mas como a tendência para as estações quentes pede cor, algumas grifes trouxeram cores neon e makes exagerados. Azul Klein, laranja vibrante e dourado são as apostas de cores para a primavera/verão que vem aí. Confira os makes da estação:

A Cia Marítima apresentou uma pele corrigida, olhos marcados por rímel leve e os lábios com batom levemente coral. A Oestudio apostou no batom vermelho escuro, com blush pêssego e olhos com lápis preto e rímel, acompanhados de sombra cor de terra.

A 2nd Floor foi outra que apostou no make bem clean, com apenas um pouco de blush, rímel leve e lábios nude. A Coca Cola Clothing apostou no olho tudo boca nada e trouxe para o make um azul turquesa bem vibrante. Além de cobrir as sobrancelhas, a sombra azul ultrapassa a linha da pálpebra e, por ser bem vibrante, é a cara da primavera. Vocês acham que essa tendência de maxi make pega?

A Sacada e a Gaia também vieram com um look bem leve. Sombra marrom para a primeira e puxada para o grafite da Gaia. Gloss para os lábios  e blush leve para dar um toque final.

Lembram dos makes adesivos? A Auslander ousou e trouxe sobrancelhas e sombra deste tipo e em dourado! Completando, os olhos com rímel, a boca natural e pouco blush. A Andrea Marques apostou num make bem natural.

A Maria Bonita e a Lenny trouxeram um make básico. Para a Maria Bonita rímel leve, batom cor de boca e uma sombra marrom bem clara. A Lenny pesou mais no rímel, apostou no batom rosa e na sombra preta esfumada. Formam o make para o dia e para a noite de uma mulher que prefere algo bem natural.

A New Order seguiu a linha de dourado no make e destacou os olhos, combinando a sombra outro com o rímel preto e bem marcado. Já a Melk Z da deixou toda a cor para os lábios que vieram num tom de rosa vibrante.

A Ohboy se inspirou na cultura oriental e resgatou o pó de arroz, os olhos com lápis puxado. A Coven compos o look com lápis de olho branco e batom vermelho mate.

Ao contrário da Totem que veio totalmente clean, a Atriya misturou várias cores e fez uma espécie de máscara colorida. O make exagerado não só ultrapassa a linha da sobrancelha, como chega aos cabelos.

A Blueman seguiu a tendência e apostou nos tons de dourados. Na sombra uma mistura de dourado com esfumado preto. A TNG trouxe para os olhos um laranja intenso, que promete estar presente em tudo na primavera e no verão.


A Anica Kessler também apostou no make básico, com sombra bem clara, rímel e boca limpa. A salinas chamou atenção para os lábios que estavam cobertos por batom cor de rosa. Para os olhos apenas rímel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...