Depois do excesso de neon que vinha dominando as cartelas de cores dos esmaltes, o nude e o opaco voltaram! Mas as cores continuam presentes, em tons de azul, laranja, rosa e verde. E o mais divertido: muito glitter e brilho irá marcar o ano.

Seja turquesa, azul bebê, ou marinho, o azul irá aparecer muito. Seguindo a tendência de opacos, os tons devem aparecer também nesta opção. Mas os esmaltes cremosos não deixam de ser uma ótima pedida para as cores mais vibrantes ou escuras.

O glitter chegou com tudo! Seja com flocos grandes ou pequenos, o brilho voltou a ser febre nos esmaltes. Existem diversas variações, que vão de uma cor até o multicoloridos e com toque metálico em prata e dourado. As últimas novidades são os 3D e holográficos. E, cá entre nós, glitter é tudo de bom, não é mesmo?

O verde promete ser a cor do ano. Os cremosos e em tons opacos são os que mais se destacam nas unhas, então você já sabe em quais apostar! O pistache também deve estar muito presente. Que tal aproveitar a tendência e arrasar com as variações dessa cor?

Claro que as cores neon também estão presentes, mas ainda assim elas vêm mais discretas. Não é mais aquele neon chamativo e berrante, ele agora vem renovado. E esse efeito, brilhante mas contido, é garantido pela mistura de pigmento branco as cores neon. A cartela da estação deve variar entre tons de azul, verde, roxo e rosa.

O nude volta com força e, junto com os tons pastéis e opacos, deve se manter entre as pedidas da vez. Além de dar um toque sofisticado, ele combina com tudo e ainda dá um ar natural e bem cuidado ao look. A onda da vez é escolher o tom que combina com a sua pele, dando a ilusão – muito interessante – de prolongamento da pele.

Os tons pastel garantem que as cores estejam presentes, mas de forma moderada. Dão um toque sofisticado e chique às unhas e os esmaltes devem aparecer em cores lindas. Eles pedem um pouco mais de paciência na aplicação, as vezes pedindo uma mão a mais, mas o resultado é ótimo e as unhas ficam um charme! 😉

A cartela de rosa chega vibrante e muito viva. Mesclada com glitter, a cor chega bem pink e por vezes metalizada. Para mulheres super femininas que adoram a cor, o fúcsia e o rosa vão apresentar muitas variações de tom.

Os tons clássicos de vermelho e coral chique continuam em alta. A novidade é a cor Tangerine Tango, um laranja com toque de coral, que deve aparecer muito nas unhas por aí. As variações de laranja no geral devem marcar bastante presença nos potinhos e vêm dar um toque de animação.

Opções não vão faltar! Abuse da combinação de cores, do brilho e arrase 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...