Você já ouviu falar das unhas Louboutin? A inglesa Zoe Pocock foi quem teve essa ideia genial e luxuosa. Adele, Rihanna já aderiram a esta moda e sempre desfilam com suas unhas com duas cores. Se você tem as unhas compridas e adora inovar, essa tendência é para você! Além da combinação clássica das cores preto e vermelho, é possível criar diversas combinações que ficam lindas.

Se você não consegue deixar as unhas crescerem, aposte nas unhas postiças! O segredo é pintar a parte de baixo primeiro. Passando bem o pincel, sem medo de encostar no dedo e borrar, duas camadas normalmente garantem o tom desejado. Depois é só limpas o que borrou com um palito – principalmente na pontinha, para não interferir no esmalte que será utilizado em cima – e pintar normalmente a parte de cima.

Além do preto e vermelho, você pode usar outras combinações:

Azul e vermelho são uma combinação perfeita. A aposta deve ser sempre em tons mais escuros na parte de dentro, que deixam as unhas com um contraste ainda maior das cores.

Amarelo na parte de cima e preto na parte de baixo. As unhas ficam lindas!

Para quem quer algo mais chamativo, a opção de roxo e verde é ideal! Invertendo a ordem da cor mais clara em cima, você consegue esse efeito.

Se você prefere a opção com preto por cima, as variações são diversas. Além do vermelho, tons de rosa e lilás combinam perfeitamente.

E ai, o que acharam desta tendência?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...