Das passarelas ao tapete vermelho, os olhos bem marcados e dramáticos ganharam o status de queridinhos do momento. Na última aparição de Amanda Seyfried, em uma premiação em Nova York,  a loira combinou o seu maravilhoso vestido preto e dourado, criado por Alexander McQueen, com um make de muita personalidade. Ideal para as mulheres que não tem medo de inovar, o traço mais geométrico consegue alongar o rosto e valorizar o olhar, sem pesar no visual.

O primeiro passo desse make é contornar a parte externa dos olhos com o lápis preto, ou da cor desejada. Depois, desenhe uma linha que vai da metade das pálpebras, tanto inferior quanto superior, até a parte externa do rosto, decidindo o tamanho desejado do “gatinho”. Preencha o desenho com a sombra e limpe os excessos com removedor. Para intensificar a cor, passe mais de uma camada de sombra. Esfume a sombra e aplique uma sombra dourada nas pálpebras, principalmente nos cantos internos, para iluminar o olhar.

Não esqueça do resto do make: pele clean, blush de um tom que combine com a sua pele e uma boca nude ou com gloss. É sucesso garantido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...