As franjas foram a tendência anunciada do ano passado, no Brasil parece que ela ainda não se difundiu por completo entre as mulheres do nosso cotidiano, mas estamos vendo muitos hipsters e celebridades aderindo a nova moda, por isso a equipe do Unique-se não poderia deixar nossas leitoras e clientes na mão não é mesmo?! Fomos  atras de dicas e imagens inspiradoras para vocês conseguirem eleger a franja certa para seu tipo físico e personalidade, seja a franja pequena, média ou grande não importa o que vocês precisam mesmo saber é  cada rosto combina com um tipo diferente de corte, e principalmente você tem que querer muito usar uma franja, se estiver em dúvida nossos profissionais garantem, “o  melhor é não fazer”.

Com ajuda do nosso Hair Stylist Ed Silva, separamos algumas dicas para vocês. E ele avisa para mulherada, “a franja dar um ar mais jovial, mas deve-se ter muito cuidado para não fazer a escolha errada e ficar com uma cara infantil” e para aquelas que amam tomar sol, Ed ainda lembra: “lebre-se sempre de prender a franja para não ficar com o rosto marcado em duas cores”.

Os Rostos ovalados:

Silhueta abençoada, combina com quase todos o tipos de corte, como esse rosto é dono de proporções perfeitas é o que melhor se enquadra para o uso de franjas.

Os rotos arredondados:

A verdade é que as franjas não caem bem para esse tipo de rosto, porém a sabemos que quando a mulherada quer seguir a moda não tem jeito elas vão fazer mesmo que a gente dica não, então se esse é seu caso opte por franjas longas de preferência na diagonal

Os rosto triangulares:

São aqueles que tem os maxilares mais proeminentes o ideal é usar uma franja mas repicada para dar um ar de leveza e equilibrar as proporções.

Os rostos quadrados

Esse é um tipo de rosto que  combina com franjas curtas e aquelas mais modernas de corte diagonal.

Os rostos finos ou retangulares:

As franjas curtas ajudam a não alongar tanto o rosto, quebrando a proporção para dar equilíbrio.

Os rostos triângulos:

Com um queixo fino e uma testa proeminente, a franja aqui pode servir para disfarçar o tipo de rosto.

Nesta temporada, a franja é longa, grossa e natural. Não é preciso alisar, a onda agora é assumir seus cachos e se inspirar nos anos 1970. Separamos para vocês várias imagens de celebridades que usaram ou usam franjas para que vocês possam se inspirar e quem sabe aderir a essa nova antiga moda. :-)

Farrah Fawcett,  eterna pantera,  a atriz do seriado cult dos anos 1970 Charllie’s Angels. Era a era do Hippie por isso a  franja selvagem e cheia de volume.

A atriz, Keira Knightley, tem sua franja é longa e cai sobre os olhos. Só tenha cuidado usar uma franja dessa muito tempo o pode fazer você perder a identidade facial já você esta cobrindo as sobrancelhas

Christina Ricci, o estilo de sua franja permite o uso perfeito dos tradicionais  rabos de cavalo

A eterna top model Claudia Schiffer ganha um golpe de jovialidade aos 41 anos com uma franja de espessura e comprimento natural. Naturalmente Hippie?!

Quando Sandra Bullock decide fazer uma franja, não uma franja qualquer, uma verdadeira e perfeita moldura de cabelos longos e grossos muito recomendado para seu rosto e estilo

Não precisa dizer muito com a versão casual chic da franja da primeira dama francesa Carla Bruni

Quando Kate Moss usa alguma coisa, é certo afirmar que o cabelo, roupa ou acessório vai virá hit da  próxima temporada.

As franjas não são novidades para modelo e apresentadora Heidi Klum, dessa vez ela aparece com um loiro mais escuro e um ar muito mais natural e encorpado aos cabelos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...